Lula recebe presidente do CIESP Jundiaí para discutir possibilidade da instalação de um SESI em Várzea

Governo e Administração - Destaques

O prefeito em exercício Lula Raniero, acompanhado do chefe de Gabinete, Geraldo Freitas, e do secretário de Obras, Urbanismo e Meio Ambiente, Cícero Petrica, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (27), o presidente do CIESP Jundiaí, Valdermir Francesconi Júnior. O encontrou serviu para dar andamento às tratativas para a instalação de uma unidade do SESI para Várzea Paulista.

De acordo com Lula, a Prefeitura está se empenhando para viabilizar o projeto. Ele ressalta que “as conversas continuam acontecendo com a CIESP” e que “a Prefeitura não está medindo esforços para atingir mais essa conquista no município”.

Durante a conversa, Francesconi demonstrou estar interessado na vida da unidade escolar. “As conversas continuam. Esperamos em breve ter boas notícias”, conta o prefeito em exercício Lula Raniero.