Lula Raniero assume Prefeitura de Várzea Paulista

Governo e Administração - Destaques

O prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Tadeu Pereira, transferiu, nesta sexta-feira (22), o seu cargo, temporariamente, ao vice-prefeito Lula Raniero, pois ficará afastado da Prefeitura entre os dias 23 de julho a 7 de agosto. Durante este período, Eduardo gozará de férias na forma de lei, de acordo com o decreto legislativo nº 02/2011.

A transferência de cargo foi realizada no gabinete do prefeito ao final do expediente. Ao tomar posse, Lula destacou que a principal tarefa à frente da cidade nos próximos quinze dias será manter as ações do governo. “Nosso governo já tem uma identidade e irei trabalhar para mantê-la”, disse.

O prefeito em exercício ressaltou ainda que irá acompanhar de perto as obras que estão em andamento pela cidade, assim como o trabalho dos mutirões de limpeza e manutenção do Várzea Limpa. “Acompanharei as obras e os serviços do Várzea Limpa, que é muito importante para manter a cidade bonita e prepará-la para enfrentar os períodos de chuva”.

Outra atividade que Lula exercerá durante o período em que atuará como prefeito é acompanhar os preparativos para a 7ª Orquivárzea, que acontece de 19 a 21 de agosto no município. “Estamos há menos de um mês da festa das orquídeas e irei acompanhar de perto todos os preparativos para que tudo ocorra conforme o planejado e também garantir o sucesso dos anos anteriores”, afirmou.

Eduardo relatou, na ocasião, que sai em férias com tranquilidade em relação ao andamento dos projetos na cidade. “Eu e o Lula sempre atuamos juntos, ele sempre acompanhou os projetos da cidade, então estou tranquilo. Esta é a quarta vez que o Lula assume e ele tem competência para esta tarefa”, disse.