Atletas e comissão técnica de Várzea Paulista vão para Itapetininga disputar os Jogos Regionais

Esporte e Lazer - Destaques

Na próxima quarta-feira (6), os atletas que vão representar o município de Várzea Paulista no 55° Jogos Regionais do Interior viajarão para Itapetininga em uma comitiva com 280 representantes da cidade, entre atletas e comissão técnica. O município participa da disputa desde 1986.

Várzea Paulista competirá em 16 modalidades, sendo Basquetebol (masculino), Biribol (masculino), Dama (misto), Xadrez (masculino), Handebol (feminino), Caratê (feminino), Futsal, Futebol de Campo, Malha, Tênis de Campo, Vôlei de Areia e Voleibol de quadra (masculino e feminino).

Nos Jogos Regionais do interior 2010, disputado em Itu, a cidade de Várzea Paulista terminou a competição com 70 pontos e conquistou duas medalhas de Ouro, uma de Prata e cinco de Bronze.

A competição terá 62 cidades e, segundo o supervisor de Esportes, Wilder Cássio de Freitas, a meta é de que Várzea Paulista fique entre as 20 melhores, além de ganhar vaga para disputar os Jogos Abertos do interior 2011, cuja sede será o município de Mogi das Cruzes.

Os atletas e a comissão técnica de Várzea Paulista ficarão alojados na escola EMEF Prof.ª Rosa Badin, na Rua Hilda Matarazzo, 596, Jardim Shangrilá.