Prefeitura prorroga prazo de inscrição para processo seletivo de médico

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista informa que as inscrições para o processo seletivo simplificado para o emprego de médico, nas especialidades clínica geral, endocrinologia, ginecologia/obstetrícia, pediatria e psiquiatria foram prorrogadas até o dia 10 de julho. Os interessados devem se inscrever pelo site www.varzeapaulista.sp.gov.br ou no Posto de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Célio Barbosa, 65, Jardim Santa Terezinha, das 9 às 17h.

Não será cobrada taxa de inscrição e as vagas requerem curso superior para avaliação de títulos, que será realizada nos dias 12 e 13 de julho. A divulgação do resultado final e convocação para a primeira reunião de preenchimento de vagas acontecerá no dia 22 de julho.

Para conferir o edital do processo, clique aqui

Para conferir o complemento ao edital, clique aqui

Para se inscrever, clique aqui