Prefeitura realiza processo seletivo para emprego de médico

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza processo seletivo para o emprego de médico nas especialidades de Clínica Geral (2 vagas), com jornada de 20 horas semanais, Endocrinologia (1 vaga), com 12 horas semanais, Ginecologia/Obstetrícia (1 vaga), com 20 horas semanais, Pediatria (1 vaga), com 20 horas semanais e Psiquiatria (1 vaga), com 12 horas semanais, para atender necessidades temporárias de interesse público da rede municipal de saúde do município.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 15 e 30 de junho pelo site www.varzeapaulista.sp.gov.br ou no Posto de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Célio Barbosa, 65, Jardim Santa Terezinha, das 9 às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição e as vagas requerem curso superior para avaliação de títulos.

Clique aqui e confira o edital completo

Para se inscrever, clique aqui