Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga novas vagas

Desenvolvimento Econômico - Destaques

O PAT (Posto de Ate¹ndimento ao Trabalhador) de Várzea Paulista divulga novas vagas de emprego. Para se inscrever é necessário comparecer munido de RG, CPF e Carteira Profissional.

Candidatos e empregadores podem se cadastrar no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br e consultar vagas no seu perfil. Mais informações na central de ajuda (0800 770 7378) ou na sede do PAT (Rua José Dias de Castro, 160, Vila São José. Tel.: 4606-0577).

Aqueles que já possuem cadastro, mas mudaram de endereço ou telefone, devem comparecer no PAT de Várzea, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, para atualizá-lo.

Vagas: Pajem; Garçonete; Empregada Doméstica; Ajudante de Produção; Auxiliar de Produção; Costureira; Mecânico de Manutenção de Bombas; Eletricista de Manutenção; Motoboy; Nutricionista; Técnico de Segurança do Trabalho; Operador de Teleatendimento; Motorista de Ônibus e Micro; Auxiliar de Limpeza; Operador de Caixa; Atendente de Lanchonete; Cozinheiro Industrial; Ajudante de Carregamento; Mecânico de Manutenção; Vigia; Sondador; Ajudante de carga e descarga; Pizzaiolo; Chapeiro; Ajustador Mecânico; Supervisor de Produção; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Engenheiro Mecatrônico; Operador de Bambori e Cilindrista: Embalador a Mão; Técnico em Refrigeração; Abastecedor (Abastecedor de Veículos) e Auxiliar Administrativo.