PAT oferece cursos gratuitos em parceria com o SENAI

Desenvolvimento Econômico - Destaques

Almoxarife e Assistente de RH são as opções para os candidatos que desejam se qualificar para o mercado de trabalho; as vagas são limitadas

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Várzea Paulista, em parceria com o SENAI, está oferecendo cursos gratuitos de Almoxarife e Assistente de RH para qualificação profissional. As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (8). Os interessados deverão cumprir os seguintes requisitos: residir em Várzea Paulista e ter ensino médio completo. Para se inscrever, deverão comparecer ao PAT, localizado na Rua José Dias de Castro, 160, Vila São José, das 8h às 16h30.

As vagas são limitadas. Ao todo, são disponibilizadas 25 para cada curso, ambos com início no dia 4 de julho. As turmas realizarão aulas no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na Escola Edite Schneider, situada na Rua Embu, 355, no Alto do Pinheirinho.

Para obter mais informações, a população poderá entrar em contato com o PAT pelos telefones 4606-8660 e 4606-8632.

Certificação e novo curso

O PAT promoverá a entrega de 70 certificados do Curso de Logística Integrada, realizado em parceria com o Centro de Formação Profissionalizante Alcance, em cerimônia que acontecerá no dia 10 de junho, às 19h, na Câmara Municipal, localizada na  Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284, Centro.

Após o sucesso do curso, a parceria com o centro profissionalizante Alcance continua. Inscrições para o curso de Técnicas Gerais de Administração devem ser abertas em julho para que as turmas iniciem as aulas em agosto.