Prefeitura informa intervenções da Sabesp na cidade

Governo e Administração - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista informa que, em decorrência da instalação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), na Marginal do Rio Jundiaí, três trechos da cidade continuam recebendo intervenções da Sabesp nesta semana. O primeiro está situado na Avenida São Vicente, entre as ruas Santana e Porto Feliz; o segundo ponto está localizado na Rua Sorocaba; e o terceiro na Avenida Tanabi.

Nestes locais estão sendo construídos coletores troncos, que vão levar o esgoto recebido de outros coletores para um emissário que estará na Marginal do Rio Jundiaí. Este emissário irá, por sua vez, levar o esgoto à ETE.

Nenhuma dessas intervenções está sendo feita no leito viário dessas ruas e sim entre o córrego e a via. A Prefeitura informa ainda, que em breve a Avenida São Vicente, entre a Rua Itu e Rua Itararé, será interditada por 45 dias para o prosseguimento das obras.