Começa o Campeonato de Futebol Amador de Várzea Paulista

Esporte e Lazer - Destaques

16 equipes de todas as categorias e divisões participaram da primeira rodada do campeonato. No próximo domingo (29) de maio serão realizadas as próximas competições

O Campeonato de Futebol Amador de Várzea Paulista completa 20 anos em 2011. O torneio começou no último domingo (22) e o primeiro dia de competições teve a participação de 16 equipes divididas em dois grupos: a chave A, que competiu no Campo da Cica , no Bairro do Mursa; e chave B no Campo da Prefeitura.

A primeira rodada do campeonato acontecerá em sete domingos. Todas as  equipes participarão em caráter de acúmulo de pontos. Na segunda rodada, os times participarão das eliminatórias até as quartas de final. “Os quatro melhores colocados de cada chave avançam a próxima fase”, explica Luiz Antônio da Silva, o Picharro, presidente da Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista.

No próximo domingo (29), será o 2° dia de competições. Os jogos serão nos horários de 8h15; 10h15; 13h30 e 15h, também nos Campos da Cica e da Prefeitura. Confira abaixo a tabela de resultados do primeiro dia de competições:

Chave A:                                         Ponto de Encontro 4  X  Jardim Paulista 2

Desportiva 2  X  Lobo Mal 0

Caldeirão 2  X  Primos 1

Guarani 3  X  Palmeirinha 0

Chave B:                                                            Promeca 2  X  Santa Lucia 1

Londrina 7  X  Fênix 0

Comerciários 2  x  Espanhol 0