Resultados, convocações e outras informações sobre concursos e processos seletivos

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea paulista divulga constantemente por meio desta página todas as etapas de concursos e processos seletivos referentes à administração pública municipal, para que os candidatos tenham acesso aos editais e informes divulgados. Confira!

Prefeitura convoca aprovados no concurso público para o cargo de Agente de infraestrutura

A Prefeitura de Várzea Paulista convoca os aprovados no concurso público para o cargo de Agente de infraestrutura, na especialidade de ajudante geral –Limpeza e Conservação, para reunião de preenchimento de vagas, que será realizada no dia 23 de maio, às 10h, na Secretaria de Gestão Pública, que fica na Av. Fernão Dias Paes Leme nº 284 – Centro.

Para conferir os aprovados, clique aqui.

Prefeitura convoca aprovados no concurso público para cargos de agentes de Gestão e Políticas Sociais

A Prefeitura de Várzea Paulista convoca os aprovados no concurso público para os cargos de Agente Gestão na especialidade de Assistente Administrativo e Agente de Políticas Sociais nas especialidades de Educador Infantil e Técnico em Enfermagem, para reunião de preenchimento de vagas, que será realizada no dia 23 de maio, às 10h, na Secretaria de Gestão Pública, que fica na Av. Fernão Dias Paes Leme nº 284 – Centro.

Para conferir os aprovados, clique aqui.

Prefeitura divulga datas e locais das provas do processo seletivo para Gerente de Unidade de Saúde

A Prefeitura de Várzea Paulista informa que as provas do Processo Seletivo para as funções de Gerente de Unidade de Saúde, Coordenador Técnico do Centro de Especialidades Odontológicas, Gerente do Ambulatório de Especialidades e Gerente do Centro de Atenção Psicossocial, serão realizadas no Campus da Unianchieta, que fica na Rua José Rabelo Portella, 2.364, Vila Popular, nos dias 16 e 17 de junho.

Na quinta-feira (16), das 9h às 12h, serão realizadas as provas objetivas para todas as funções. Já na sexta (17), acontecem as provas dissertativas, em dois horários. Das 9h às 11h, para a função de Gerente de Unidade de Saúde e, das 14h às 16h, para as demais funções.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência de 30 minutos do horário previsto para o início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul e documento de identificação contendo foto e assinatura. Na data de realização das provas objetivas, os candidatos deverão entregar o plano de trabalho que compõe a segunda etapa do Processo Seletivo, em envelope lacrado e sem identificação.

A Prefeitura informa ainda, que a reunião de apresentação do processo será realizada nesta sexta-feira (20), às 15h, na sala da EGDS, no Espaço Cidadania, que fica na Av. Ipiranga, nº 151, centro.

A lista com o nome dos inscritos pode ser conferida clicando aqui.

Prefeitura convoca aprovados no concurso público para o cargo de professor de educação básica

A Prefeitura de Várzea Paulista convoca os aprovados no concurso público para o cargo de professor de educação básica, nas especialidades de ensino fundamental e educação infantil, para reunião de preenchimento de vagas, que será realizada no dia 23 de maio, às 10h, na Secretaria de Gestão Pública, que fica na Av. Fernão Dias Paes Leme nº 284 – Centro.

Prefeitura convoca classificados para emprego de Professor de Educação Básica

A Prefeitura de Várzea Paulista convoca os classificados no processo seletivo simplificado para o emprego de Professor de Educação Básica, nas Especialidades de Ensino Fundamental, Educação Infantil e Informática, para reunião de preenchimento de vagas que será realizada no dia 19 de maio, às 10 horas, na Secretaria de Gestão Pública – Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284, Centro.

O não comparecimento implicará na desistência do emprego.

Para acessar a lista com o nome dos classificados, clique aqui.