Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga novas vagas

Desenvolvimento Econômico - Destaques

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Várzea Paulista divulga novas vagas de emprego. Para se inscrever é necessário comparecer munido de RG, CPF e Carteira Profissional.

Candidatos e empregadores podem se cadastrar no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br e consultar vagas no seu perfil. Mais informações na central de ajuda (0800 770 7378) ou na sede do PAT (Rua José Dias de Castro, 160, Vila São José. Tel.: 4606-0577).
 
Aqueles que já possuem cadastro, mas mudaram de endereço ou telefone, devem comparecer no PAT de Várzea, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, para atualizá-lo.
Vagas: Dedetizador e Desentupidor; Motoboy; Extrusor; Ajudante Prático de Serralheria e ½ Oficial de Montador; Ajudante Geral/ Ajudante de Corte / Marcenaria; Técnico em Edificações; Vigia; Sondador; Montador de Móveis; Cobrador Externo; Motorista; Ajudante Geral; Atendente de Balcão; Operador de Empilhadeira; Pintor ou Ajudante de Pintor; Técnico em Refrigeração; Técnico Eletrônico/Mecatrônica; Motorista de Transporte Escolar; Monitor de Aluno; Açougueiro; Lavador de Veículos; Operador de Rolo Compactador; Auxiliar de Operação (produção); Auxiliar de Loja / Administrativo; Segurança; Cozinheiro de Restaurante; Operador de Atendimento Telefônico; Auxiliar de Confecção; Auxiliar de Produção; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Compras; Controlador de Estoque; Ajudante Geral; Conferente; Operador de Tele Atendimento; Controlador de Acesso; Vigilante; Auxiliar de Serviços Gerais e Costureiro.