Hino de Várzea Paulista será escolhido neste fim de semana

Esporte e Lazer - Destaques

Obras serão julgadas por uma comissão, mas a decisão também contará com a participação da população, que poderá votar por meio de cédulas

O concurso que escolherá o hino de Várzea Paulista teve 44 obras inscritas. A fase de inscrições foi encerrada na segunda-feira (2) e o processo de pré-seleção foi realizado na sexta-feira (6), no Centro Cultural. Na oportunidade a Comissão Curadora do concurso teve a responsabilidade de selecionar as 20 composições que se apresentarão nas próximas fases.
A etapa de eliminatórias será realizada em dois momentos no dia 14 (sábado), no auditório do Espaço Cidadania. Haverá apresentação de 10 concorrentes e eliminação de cinco em cada etapa. A primeira será a partir das 15h e a segunda começa ás 18h. As dez composições classificadas (cinco de cada etapa) se apresentarão na grande final, realizada no domingo (15), às 15 horas, na Câmara Municipal de Várzea Paulista.

Os classificados
Os concorrentes da 1ª eliminatória se apresentarão na seguinte ordem: Alcides Graciano; Célio Fernandes de Paula Dias; Claudinei de Souza; André Luis Minutti; Maria Suizo Orgauo; Claudio da Silva Mendes; Eliezer Barbosa da Silva; Sonia Maria Rezende; Orlindo Ribas Gadim e Wilson Vieira de Lima.
As apresentações dos outros 10 concorrentes, a partir das 18 horas (2ª eliminatória), obedecerá a seguinte ordem de selecionados: Josivan Ferreira de Santana; Chrysóstomo de Faria; Sonia Maria de Araujo; Helena Cristina Martho; Daniel de Oliveira; Talita Molinari Tofani; Carlos Antonio; Leonardo Matricardi; Tânia de Fátima e Vinicius Rocha Camargo.

Julgamento com participação popular
Além da comissão julgadora, o público presente terá a oportunidade de participar das escolhas por meio de cédulas que serão depositadas em urna disponível no local do evento. Ao final, a Comissão Organizadora fará contagem e a composição com maior número de indicação do público receberá um voto extra na computação geral.
O Espaço Cidadania fica na Av. Ipiranga, 151, Centro e a Câmara de Vereadores no Paço Municipal, Av. Fernão Dias Paes Leme, 284 – Centro. Maiores informações pelo telefone: (11) 4595.4080.