Domingo terá eleição do Conselho Tutelar de Várzea

Desenvolvimento Social - Destaques

O pleito das 9h às 15h na EMEF João Aprillanti; podem participar eleitores em situação regular no TRE

Neste domingo (15), os moradores de Várzea Paulista que estiverem em dia com suas obrigações eleitorais junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) terão a oportunidade de exercer a cidadania, escolhendo por meio do voto os novos membros do Conselho Tutelar da cidade. A eleição será na EMEF Prefeito João Aprillanti, situada na Rua Valentina de Castro, 397, Vila Santa Terezinha, com 11 salas de votação. O eleitor deverá apresentar documento com foto.
O cidadão eleitor poderá escolher até cinco nomes entre a lista de 15 candidatos. Serão eleitos cinco conselheiros tutelares e outros cinco ficarão suplentes. A posse será em novembro e o mandato é de três anos. Após o encerramento da eleição as urnas seguirão para o Espaço Cidadania, onde será realizada a apuração dos votos.
Os quinze candidatos para compor o Conselho Tutelar de Várzea Paulista são: Amantino de Souza Álvares Neto; Camila Carvalho de Oliveira Matos; Carolina Oliveira Galante; Edna Sylvano da Silva; Edileia Gonçalves Silva; Eliel Lucena de Almeida; Eliseu Notário Alves; Hosana Prestes Felício; Lindinalva Batista Bonanomi; Márcia Cristina de Oliveira; Maria das Graças Lemos da Silva; Marizilda Silva Bueno; Olívia Maria Lima Alves; Rosa Ferreira dos Santos Feliz e Vera Lucia Lopes dos Santos.