Eduardo participa do programa ‘Notícias em Debate’, da TVB

Governo e Administração - Destaques

O prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Pereira, foi o convidado na última quarta-feira (4) do programa ‘Notícias em Debate’, da TVB, afiliada à Record em Campinas. O principal tema abordado pelo apresentador, Helton Pimenta, foi o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

O combate ao trabalho infantil em Várzea Paulista iniciou em 2005, quando a Prefeitura, partindo de um indicativo de 55 casos em listagem do Conselho Tutelar, tomou a iniciativa e desenvolveu parceria com o Governo Federal para implantar o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), no departamento da Infância e Juventude do município. Hoje, não existem mais crianças envolvidas com tal prática no município.

Na ocasião o prefeito Eduardo relembrou a trajetória do programa na cidade e ressaltou a importância dessa realização. Ao longo do programa ele respondeu algumas dúvidas dos telespectadores e recebeu muitos elogios sobre o trabalho que está desenvolvendo em Várzea Paulista.

Clique aqui e confira a entrevista do Prefeito Eduardo na íntegra!