Primeira parcela do Auxílio-Viagem será liberada no dia 2 de maio

Educação - Destaques

A Secretaria de Educação divulga as datas para o pagamento do benefício Auxílio-Viagem e informa que a lista de pedidos deferidos e indeferidos está disponível no site www.varzeapaulista.sp.gov.br. O benefício referente ao primeiro bimestre poderá ser retirado entre os dias 2 e 13 de maio.

Já a quantia que corresponde ao segundo bimestre estará disponível de 4 a 15 de julho. As demais parcelas serão divulgadas posteriormente.

Para receber as parcelas, os contemplados deverão comparecer no prédio do Mais Fácil, munidos de documentos com foto, declaração de matrícula ou boleto atualizado do curso ou da faculdade em que estudam. No caso dos estudantes que não podem comparecer para o recebimento, os pais têm a possibilidade de retirar a importância se estiverem munidos dos documentos em questão e algum que comprove o grau de parentesco com o beneficiado. O Prédio do Mais Fácil fica na Rua José Dias de Castro, 160, Vila São José.