Centro Cultural promove oficina de fotografia

Esporte e Lazer - Destaques

Encontros serão realizados às sextas-feiras; inscrições vão até o dia 28 de abril

A Prefeitura de Várzea Paulista foi selecionada para receber entre os dias 29 de abril e 17 de junho, às sextas-feiras, das 19h às 22h, uma oficina de fotografia coordenada pelo bacharel em Imagem e Som, Cinematografia, Fotografia e  Montagem pela Universidade Federal de São Carlos, Lucas Trabachini. A atividade é uma iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, por meio do Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (POIESIS) e da Oficina Cultural Carlos Gomes.
  
Os encontros serão realizados no Centro Cultural, que fica na Rua Doutor Manoel Gonçalves, 200, Jardim Primavera. As inscrições, que são gratuitas e limitadas a 20 vagas, devem ser realizadas no local até dia 28 de abril. Os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais, como RG e CPF.
 
A oficina é destinada a pessoas interessadas em adquirir conhecimentos na área da fotografia, teoria da imagem, práticas e domínios das técnicas e conceitos aprendidos em fotografia digital. Para o primeiro encontro não é necessário levar máquina fotográfica. 
  
Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural, pelo telefone 4595-4080.