Prefeitura realiza recapeamento da Avenida Bertioga

Infraestrutura - Destaques

Obras melhoram acesso aos bairros da região oeste do município e garantem conforto e segurança para quem transita pela via

Preocupada com a segurança e comodidade dos cidadãos, a Prefeitura de Várzea Paulista – por meio das Secretarias de Obras, Urbanismo e Meio Ambiente e de Infraestrutura – realiza trabalho contínuo de manutenção das vias da cidade. Na última semana, alguns trechos da Avenida Bertioga foram recapeados, melhorando o acesso aos bairros da região Oeste do município.

Os trechos que receberam melhorias estão situados entre a Avenida Padre Jordan e a Rua José Rabello Portella, na entrada da Vila Popular, e entre as ruas Potiguara e Atroaris. Já no sentido centro-bairro, a Rua Potiguara também foi beneficiada com asfalto novo em um trecho de sua extensão. O valor total de investimento foi de R$252 mil.

As obras agradaram os moradores e trabalhadores da região. A assistente de Recursos Humanos, Gislaine Nicolette, que trabalha há quatro meses no Rotary Club já notou a evolução das obras no local. “Senti uma grande diferença desde que entrei aqui. Agora quem transita por esses lados se sente mais seguro”, afirma.

Para o motoboy, João Batista, o recapeamento está aprovado. “Essa ação deu uma boa melhorada para quem passa sempre por aqui. Está mais do que aprovada”, avalia.

Já para Valdir Costa, que há três anos trabalha no setor de logística de uma empresa instalada no local, as obras vão melhorar o fluxo de veículos que carregam e descarregam materiais. “Este recape melhorou a via e vai agilizar o trabalho das empresas daqui”, afirma.