Prefeitura divulga locais das provas para concursos públicos

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os locais onde serão realizadas as provas dos concursos públicos para os cargos de Procurador Municipal, Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e Contador. A lista já pode ser conferida no site de Prefeitura pelo link (http://gove.varzeapaulista.sp.gov.br/?pag=223&opt=0) .

As provas serão realizadas no próximo domingo (27) a partir das 9h. Os portões dos locais selecionados abrirão às 8h. A duração da prova é de cinco horas para o cargo de Procurador Municipal. Para os demais cargos a duração é de quatro horas.

Administração divulga resultado final de processo seletivo
 Em paralelo, a Prefeitura de Várzea Paulista divulga o resultado final do Processo Seletivo nº 01/2011 para o emprego de médico na especialidade psiquiatria. O resultado já pode ser consultado, clicando aqui. A reunião para o preenchimento da vaga será no dia 30 de março, às 10h30, na Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, localizada à Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284.