Prefeitura divulga data e local de prova para candidatos às vagas de agentes de infraestrutura

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea convoca os candidatos que prestaram concurso público para os cargos de agente de infraestrutura nas especialidades ajudante geral para manutenção, limpeza, conservação e obras civis para realizarem a prova prática no próximo dia 26 (sábado). As avaliações acontecerão no Espaço Cidadania, localizado na Avenida Ipiranga, 151, Centro, e terão início às 08h para todos os cargos, terminando às 10h40 para os candidatos dos setores de obras civis e manutenção. Já as provas práticas para as especialidades de ajudante geral, limpeza e conservação terminam às 17h20.

Cada candidato realizará a prova em um horário específico, assim, para obter mais informações, poderá fazê-lo por meio do Governo Eletrônico  e também pelo site da BIO-RIO (www.biorio.org.br), ou, ainda, na portaria da Prefeitura, localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284, no Centro.