Várzea Paulista realiza processo de remoção de servidores estáveis

Gestão Pública - Destaques

Inscrições podem ser realizadas pela internet no período de 15 a 22 de março

A Prefeitura de Várzea Paulista torna pública a realização do processo de remoção de servidores públicos municipais que ocupam cargos efetivos de agente de Infraestrutura, na especialidade de ajudante geral; agente de gestão, nas especialidades de técnico em gestão e assistente administrativo; e agentes de políticas sociais, na especialidade de técnico em enfermagem. As inscrições devem ser realizadas pelo site ( https://intranet.varzeapaulista.sp.gov.br ), no período de 15 a 22 de março. A lista com os classificados será divulgada no dia 28 de março, na Secretaria de Gestão Pública.
 
Podem ser inscrever os servidores estáveis optantes do Plano de Carreiras dos Serviços Públicos municipais que cumpram jornada de trabalho de 40 horas semanais e que estejam em exercício no cargo e especialidade pretendidos.
 
A convocação para remoção será realizada no Auditório Santos Dias, no Espaço Cidadania, às 14h, no dia 29 de março, para os cargos de agente de gestão e agente de políticas sociais. Já para o cargo de agente de Infraestrutura, a convocação será no dia 8 de abril, nos mesmos local e horário.