Prefeitura de Várzea Paulista realiza processo seletivo para contratação de psiquiatra

Casa Civil - Destaques

 

Inscrições poderão ser realizadas entre os dias 14 a 18 de março na Secretaria Municipal de Saúde e também via internet

 

A Prefeitura de Várzea Paulista realizará Processo Seletivo Simplificado, para contratação por prazo determinado de médico na especialidade de Psiquiatria. Há disponibilidade de uma vaga e a remuneração será de R$2.015,28. A carga horária a ser cumprida pelo profissional será de 12 horas semanais, visando atender necessidades temporárias de excepcional interesse público da rede municipal de saúde.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 14 a 18 de março de 2 011 no Posto de Atendimento, localizado na Secretária Municipal de Saúde, na Rua Célio Barbosa, 65, Vila Santa Terezinha, das 9 às 17 horas. Outra opção é a inscrição via internet, pelo site www.varzeapaulista.sp.gov.br. É importante salientar que os candidatos que optarem pelo meio virtual, deverão apresentar os títulos na Secretaria Municipal de Saúde até às 17 horas, do dia 21 de março de 2 011. Após essa data os títulos não serão aceitos.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório e por etapa de caráter eliminatório para avaliação de saúde.

Serão avaliados e pontuados quesitos como: experiência em Centro de Atenção Psicosocial (CAPS) por período superior a seis meses; experiência em ambulatório público de Saúde Mental por períodos superiores a seis meses; experiência comprovada em serviços que atendam drogadição (incluindo alcoolismo) por períodos superiores a seis meses; pós-graduação na área e cursos de aperfeiçoamento e/ou atualização na área específica com, no mínimo, 40 horas de duração atestadas no certificado.

Os candidatos poderão obter informações e orientações sobre o Processo Seletivo Simplificado tais como Edital, cronograma e outros procedimentos, convocações e resultado final no Posto de Atendimento e no endereço www.varzeapaulista.sp.gov.br.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.