Prefeitura convoca aprovados para os cargos de professores

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista convoca os classificados para o emprego de Professor de Educação Básica, nas Especialidades de Ensino Fundamental e Língua Inglesa, para a reunião de preenchimento de vagas, que será realizada no dia 15 de março de 2011, às 10 horas, na Secretaria Municipal de Gestão Pública, localizada à Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284, no Centro.

Os aprovados para o cargo deprofessor de Educação Básica, nas especialidades de Ensino Fundamental e Língua Inglesa, também devem comparecer à reunião para preenchimento de vagas que será realizada no mesmo endereço, no dia 15 de março de 2011, às10 horas.

O não comparecimento na data estipulada implicará na desistência do emprego.