Prefeitura realiza obras de recapeamento na Vila São José

Infraestrutura - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista continua levando melhorias a diversas vias da cidade. Entre elas estão as ruas Coronel Álvaro de Castro, Guacuri e Jupiá, na Vila São José, que estão recebendo obras de recapeamento em toda sua extensão. O investimento no é de R$ 68.980,69.

Para a comerciante Cássia Conceição da Silva, que possui uma loja de roupas femininas há um ano na Rua Jupiá, as obras melhoraram o acesso dos consumidores aos comércios. “Além disso, tudo que é feito para melhorar a cidade é bem recebido por nós”, afirma.

Já para o dono de um estacionamento de carros, Marcelo Lott, as obras foram importantes para garantir a infraestrutura da via. “Sem os buracos o acesso vai melhorar e muito. A obra está aprovada”, conta.

Mais asfalto

Ainda há previsão para o recapeamento de outras vias importantes da cidade. A Prefeitura liberou a abertura de processo licitatório para o recapeamento de quatro vias. O prazo para inscrições das empresas interessadas em participar da licitação é 18 de março e a previsão de contratação é para o mês de abril.
As vias que serão beneficiadas são a Avenida Pinheirinho e a Rua Mercúrio, Jardim Satélite; e Rua Sorocaba e Avenida Paraíbuna, no Jardim América I. Na Rua Sorocaba, além do recapeamento, será construída uma calçada de três metros em toda a extensão da via.