Prefeitura libera abertura de processo licitatório para recapeamento de quatro vias

Infraestrutura - Destaques

Jardim Satélite e América I terão vias beneficiadas com recape, que prevê investimento de R$ 875 mil

A Prefeitura de Várzea Paulista informa que foi liberada a abertura de processo licitatório para o recapeamento de quatro vias do município. A data para início das inscrições de empresas interessadas em participar da concorrência é 18 de março e a abertura dos envelopes será realizada até o início de abril.

As vias que serão beneficiadas são a Avenida Pinheirinho e a Rua Mercúrio, Jardim Satélite; e Rua Sorocaba e Avenida Paraíbuna, no Jardim América I. Na Rua Sorocaba, além do recapeamento, será construída uma calçada de três metros em toda a extensão da via.

Segundo o prefeito em exercício, Lula Raniero, essas melhorias serão possíveis graças a uma emenda do Governo Federal que liberou ao município uma verba de R$700 mil para recape. A Prefeitura entrará com uma contrapartida de R$ 175 mil. “Essa conquista é fruto da nossa busca por recursos federais, por meio da elaboração de projetos, o que garante um aumento no orçamento municipal e, consequentemente, mais investimentos ”, diz.