Prefeitura divulga locais das provas para concurso público

Gestão Pública - Destaques

Candidatos aos cargos de nível de ensino fundamental e médio realizarão o exame no dia 20 de fevereiro em diferentes pontos da cidade

A Prefeitura de Várzea Paulista já divulgou os locais onde serão aplicadas as provas objetivas para os inscritos no concurso público para os cargos de Agente de Gestão, Agente de Políticas Sociais e Agente de Infraestrutura. Os exames serão realizados no dia 20 de fevereiro.

Aqueles que se inscreveram nas especialidades de Técnico em Segurança do Trabalho, Educador Infantil, Técnico de Enfermagem e Ajudante Geral realizarão a prova no período da manhã, das 9h às 13h, em dez localidades situadas em diversos pontos da cidade. Já para a especialidade de Assistente Administrativo, a prova será aplicada no período vespertino, das 15h às 19h, em dez locais.

Para consultar o local em que realizará o exame, o candidato deve acessar o site http://concursos.biorio.org.br/VarzeaM2011/convocacao/consultar.asp e informar o número da inscrição e CPF.

Quem não possui acesso a internet pode comparecer à portaria da Prefeitura e conferir uma lista impressa com os nomes e respectivos locais onde serão realizados os exames.

Orientações

No dia da prova, os candidatos devem comparecer ao local indicado munidos de documento original de identidade com fotografia e assinatura e caneta esferográfica azul ou preta.

Segundo o secretário de Gestão Pública, Carlos Maldonado, é importante chegar com antecedência. “É recomendado chegar uma hora antes do horário da prova, pois, após o fechamento dos portões, ninguém mais poderá entrar”, afirma.

Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos como celulares, MP4, relógio eletrônico, mesmo que estejam desligados ou sem a fonte de energia. Ao candidato somente será permitido levar seu caderno de questões faltando uma hora para o término do exame.