Departamento de Artes e Cultura promove primeiro sarau de 2011

Esporte e Lazer - Destaques

O Sarau, reunião descontraída entre os amantes da arte e da cultura, promovido tradicionalmente na última sexta-feira de cada mês pela Prefeitura de Várzea Paulista, por meio do Departamento de Artes e Cultura, estará de volta no próximo dia 25, às 19 horas, na Biblioteca Municipal, localizada no Espaço Cidadania.

O encontro proporciona momentos agradáveis embalados pela diversidade de manifestações culturais e artísticas da cidade. As pessoas que participam do Sarau descobrem, vivenciam e somam conhecimentos e delícias plurais, seja por meio  da recitação e audição de trabalhos em verso ou prosa, da dança, do canto, da música, do teatro, da literatura, do folclore ou do humor. Enfim, é o lugar onde  artistas, fazedores de cultura e simpatizantes da arte se encontram para construir uma festa de improvisos em um espetáculo sem coadjuvantes.

Não há necessidade de inscrição prévia para participar. O Espaço Cidadania está localizado na Avenida Ipiranga, 151, Centro.