Professores aprovados em concurso e processo seletivo são convocados

Educação - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista convoca os professores classificados em concurso público nas especialidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Física para a reunião de preenchimento de vagas no dia 24 de fevereiro, às 10h30, na Secretaria Municipal de Gestão Pública, localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284, Centro.

Os professores que participaram de processo seletivo para as especialidades Educação Infantil, Ensino Fundamental e Língua Inglesa também foram convocados. A reunião de preenchimento de vagas está marcada para o dia 25 de fevereiro, às 10h30, na Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS), localizada no Espaço Cidadania – Avenida Ipiranga, 151, Centro.

O não comparecimento na data estipulada implicará na desistência do emprego.

Confira aqui a lista de convocados no concurso público.

Confira aqui a lista de convocados no processo seletivo.