Provas para concurso público serão no dia 20

Gestão Pública - Destaques

 

Este já é o maior concurso público já realizado em Várzea Paulista

As provas objetivas para os inscritos no concurso público para as especialidades técnico em segurança do trabalho, educador infantil, técnico em enfermagem, ajudante geral e assistente administrativo serão realizadas no dia 20 de fevereiro. Os locais das provas serão divulgados no dia 15 pela Secretaria Municipal de Gestão Pública.

Para quem se inscreveu em alguma das quatro primeiras especialidades o exame será no período da manhã, das 9h às 13h. Já para a especialidade assistente administrativo, a prova será aplicada no período vespertino, das 15h às 19h.

Segundo o secretário de Gestão Pública, Carlos Maldonado, este é o maior concurso público, em número de inscrições confirmadas, já realizado em Várzea Paulista. “Dados preliminares indicam que 6.129 pessoas confirmaram a inscrição”, conta.

 A especialidade mais procurada pelos candidatos foi assistente administrativo, com 3.161 inscritos, seguido de educador infantil, que teve 1.777 inscritos. Os dados finais sobre as inscrições confirmadas e a relação candidato/vaga serão divulgados até o final da semana.

 

Orientações

No dia da prova, os candidatos devem comparecer ao local indicado munidos de documento original de identidade com fotografia e assinatura e caneta esferográfica azul ou preta.

Maldonado ressalta a importância de se chegar com antecedência ao local. “É recomendado chegar uma hora antes do horário da prova, pois, após o fechamento dos portões, ninguém mais poderá entrar”, afirma.

Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos como celulares, MP4, relógio eletrônico, mesmo que estejam desligados ou sem a fonte de energia. Ao candidato somente será permitido levar seu caderno de questões faltando uma hora para o término do exame.