Inscrições em concursos para cargos de nível superior vão até dia 20

Gestão Pública - Destaques

Serão admitidos 44 profissionais na área médica para promover a ampliação dos serviços de saúde prestados à população

A Prefeitura de Várzea Paulista está com as inscrições abertas para concursos públicos para os cargos de Médico, Enfermeiro, Farmacêutico, Contador e Procurador Municipal. Todas as vagas exigem nível superior. Os interessados devem se inscrever pela internet no site http://concursos.biorio.org.br até 23h59 do dia 20 de fevereiro. Os vencimentos iniciais variam entre R$ 2.674,00 (Contador) e R$ 7.079,90 (Médico de Saúde da Família) e a carga horária de 12 a 40 horas semanais.

Na área médica serão admitidos 44 profissionais nas seguintes especialidades: Acupunturista, Cardiologista, Clínico Geral, Emergência Adulta, Emergência Pediátrica, Endocrinologista, Ginecologista e Obstetra, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Saúde da Família, Saúde Ocupacional, Urologista e Ultrassonografista.

Os médicos interessados em concorrer às vagas devem ter residência de acordo com a especialidade e inscrição no CRM, além do diploma superior.
A taxa de inscrição é de R$ 75 para Procurador Municipal, R$ 65 para Médico de Saúde da Família, R$ 60 para Farmacêutico, R$ 55 para as demais especialidades médicas e R$ 50 para Contador e Enfermeiro.

Nível fundamental e médio

Além das vagas para nível superior, a Prefeitura também está realizando concurso para pessoas com nível de ensino fundamental e médio, mas para esses casos as inscrições foram encerradas no último domingo (6).

As vagas destinadas aos candidatos de ensino fundamental, exigindo até a 4ª série completa, são na área de infraestrutura, nas especialidades de Ajudante Geral, Manutenção e Obras Civis e Limpeza e Conservação. Para ensino médio, as vagas oferecidas são para Agente de Gestão e Agente de Políticas Sociais, nas especialidades de Assistente Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Educador Infantil e Técnico de Enfermagem.
A prova objetiva será aplicada das 9 às 13 horas do dia 20 de fevereiro, exceto para a especialidade de Assistente Administrativo, cujo exame ocorrerá no período vespertino, das 15 às 19 horas do mesmo dia. Os locais das provas serão divulgados até o dia 15 de fevereiro.