Prefeito Eduardo visita concentração do Paulista de Jundiaí

Governo e Administração - Destaques

O prefeito Eduardo Tadeu Pereira visitou na tarde desta terça-feira (dia 1º) a concentração do Paulista de Jundiaí, equipe que está hospedada no Express Inn Orquídea, em Várzea Paulista. Ao lado dos jogadores e do técnico do time, Fernando Diniz, o chefe do Executivo municipal posou para fotógrafos na sala de convenções do estabelecimento.

O conforto e a qualidade na prestação de serviços foram destacados pelos atletas. “É importante termos na cidade um hotel assim, que conte com uma estrutura adequada para receber os times. Tínhamos vários hotéis em Jundiaí, mas a gente escolheu esse”, afirmou o meia-esquerda Diego Barboza, nascido em Várzea.

O técnico do Paulista foi outro que não poupou elogios. “Estamos sendo muito bem tratados aqui e as acomodações são de primeira linha”, disse Fernando Diniz.

Primeiro hotel inaugurado no município, o Express Inn funciona desde fevereiro de 2010. “Para Várzea, é motivo de orgulho que um time como o Paulista fique concentrado em nossa cidade”, declarou o prefeito, que também demonstrou otimismo em relação à recuperação do Paulista no campeonato. Nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, a equipe enfrenta o Noroeste, em partida do Paulistão.