Prefeitura transfere prova de Assistente Administrativo para o período da tarde

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista divulgou nesta segunda-feira (31) uma Retificação do Edital do concurso para o cargo de Agente de Gestão e Agente de Políticas Sociais, referente ao horário das provas objetivas.

Para as especialidades Técnico em Segurança do Trabalho, Educador Infantil e Técnico em Enfermagem, a prova objetiva será aplicada das 9 às 13 horas do dia 20 de fevereiro, conforme previsto no edital.  Já para Assistente Administrativo, o horário das provas sofreu alteração, e o exame ocorrerá no período vespertino, das 15 às 19 horas do mesmo dia.

Muitos candidatos aos cargos de Agente de Gestão e Agente de Políticas Sociais demonstraram no momento das inscrições interesse em concorrer a mais de uma especialidade.  Portanto, o objetivo da mudança é não confrontar o horário das provas em um mesmo dia, permitindo que essas pessoas possam concorrer a mais de uma vaga.

Os locais das provas serão divulgados até o dia 15 de fevereiro.

Confira aqui a retificação do edital.