Eduardo participa de café da manhã com os carteiros

Governo e Administração - Destaques

Encontro serviu para lembrar importância dos profissionais que acompanham o crescimento da cidade dia a dia nas ruas

Em homenagem ao Dia do Carteiro, comemorado no último dia 25, o prefeito Eduardo Pereira, e seu vice Lula Raniero estiveram na manhã de hoje (27) na sede municipal dos Correios para um café da manhã com os funcionários.

Eduardo e Lula conheceram o trabalho dos profissionais, que durante a manhã realizam a triagem das correspondências. “Ao todo, são 29 profissionais que todos os dias separam as correspondências, primeiro por bairro, e depois rua por rua, para entregá-las às residências na parte da tarde”, explica o gerente do setor de distribuição, Paulo Henrique Fernandes. Ele agradeceu a presença do prefeito, e frisou a importância do diálogo da população com a prefeitura.

O prefeito parabenizou os profissionais e lembrou que são eles quem acompanham o desenvolvimento da cidade. “Por estarem todos os dias nas ruas, eles têm uma visão continuada do crescimento de Várzea Paulista e sabem quais são os pontos que ainda precisam ser melhorados”.

Eduardo lembrou que o trabalho desses profissionais é essencial, apesar da internet. “Mesmo com as redes sociais, que facilitaram a comunicação entre as pessoas, o trabalho realizado por vocês continua a ser essencial, não apenas para a nossa cidade, mas sim para todo o país”, finaliza.