Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga seleção de empregos

Desenvolvimento Econômico - Destaques

Seleções para vagas de início imediato serão realizadas na quinta-feira (27) e sexta-feira (28), no Espaço Cidadania.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Várzea Paulista informa que serão realizadas nesta semana duas seleções de empregos para início imediato em diversos segmentos.
 
As seleções serão promovidas pelas empresas CBA e Rigor, no Espaço Cidadania, sala 17, na quinta-feira (27), às 14h, e sexta-feira (28), às 9h.
 
Para participar, os interessados devem antes se inscrever no PAT de Várzea, das 9h às 16h30, na Rua José Dias de Castro nº 160 – Vila São José. Para efetuar a inscrição, é necessário comparecer munido de RG, CPF e Carteira Profissional.
 
Pessoas que já são cadastradas, mas que mudaram de endereço ou telefone, devem comparecer ao PAT para atualizar os dados e continuar concorrendo as vagas.
 
De acordo com o coordenador setorial da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, José Carlos Gonçalves de Souza, somente neste mês, Várzea Paulista já inseriu no mercado de trabalho 721 pessoas, “cerca de 70% dessas vagas são aqui para a cidade”, informa.
 
Vagas disponíveis: auxiliar de abate, auxiliar de linha de produção, eletricista de manutenção, ½ oficial caldeireiro, desenhista técnico mecânico, líder de obra, linha de produção, almoxarife, motorista de caminhão, motoboy, costureira, mecânico de máquinas têxteis, mecânico de manutenção de bombas, vigilante, porteiro, jardineiro, faxineiro, coletor de lixo, motorista de caminhão, mecânico diesel, borracheiro, operador de injetora, pedreiro, professor de informática, ajudante de mecânico de manutenção hidráulica, mecânico de máquinas pesadas, cozinheiro, vendedor externo, prensista de borracha, técnico em segurança do trabalho, retificador ferramenteiro, programador de CNC, costureiro ou auxiliar de costura, zincador, faxineiro ou auxiliar de jardineiro, porteiro, inspetor de controle de qualidade, auxiliar de PCP (técnico de planejamento de produção), enfermeiro, almoxarife, embalador, técnico em refrigeração, encanador industrial (vaga temporária).