Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga novas vagas

Desenvolvimento Econômico - Destaques

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Várzea Paulista divulga novas vagas de emprego. Para se inscrever é necessário comparecer munido de RG, CPF e Carteira Profissional.

Candidatos e empregadores podem se cadastrar no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br e consultar vagas no seu perfil. Mais informações na central de ajuda (0800 770 7378) ou na sede do PAT (Rua José Dias de Castro, 160, Vila São José. Tel.: 4606-0577).
 
Aqueles que já possuem cadastro, mas mudaram de endereço ou telefone, devem comparecer no PAT de Várzea, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, para atualizá-lo.
Vagas: Auxiliar de abate, Auxiliar de linha de produção, Eletricista de manutenção, ½ oficial caldeireiro, Desenhista técnico mecânico, Líder de obra, Linha de produção, Almoxarife, Motorista de caminhão, Pagem, Motoboy, Costureira, Mecânico de maquinas têxteis, Mecânico de manutenção de bombas, Vigilante, Porteiro, Jardineiro, Faxineiro, Coletor de lixo, Motorista de caminhão, Mecânico diesel, Borracheiro, Operador de injetora, Pedreiro, Professor de informática, Ajudante de mecânico de manutenção hidráulica, Mecânico de máquinas pesadas, Cozinheiro, Vendedor externo, Prensista de borracha, Técnico em segurança do trabalho, Retificador Ferramenteiro, Programador de CNC, Costureiro ou auxiliar de costura, Zincador, Faxineiro ou auxiliar de jardineiro, Inspetor de controle de qualidade, Auxiliar de PCP (técnico de planejamento de produção), Enfermeiro, Embalador, Técnico em refrigeração e Encanador industrial.