Curso de capoeira gratuito abre inscrições

Esporte e Lazer - Destaques

O Espaço Cidadania abriu inscrições para o curso de capoeira. As aulas são ministradas pelo mestre de capoeira Bola 7 e uma equipe de seis capoeiristas graduados na arte. Promovido pelo Espaço, em parceria com o grupo Capoeira Brasil, o projeto existe há cinco anos.

As aulas começam no dia 1º de fevereiro e serão realizadas todas as segundas-feiras, para alunos de 8 a 18 anos. Haverá duas turmas na parte da manhã, das 9h às 11h, e duas turmas na parte da tarde, das 14h às 16h.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer à recepção do Espaço Cidadania (Avenida Ipiranga, 151, Centro), das 8h às 17h. Os alunos menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsável, munidos de documentos pessoais, para efetivar a matrícula.