Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga novas vagas

Desenvolvimento Econômico - Destaques

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Várzea Paulista divulga novas vagas de emprego. Para se inscrever é necessário comparecer munido de RG, CPF e Carteira Profissional.

Candidatos e empregadores podem se cadastrar no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br e consultar vagas no seu perfil. Qualquer dúvida quanto ao site é só entrar em contato com a central de ajuda: 0800 770 7378; ou com o PAT, que fica na Rua José Dias de Castro, 160, Vila São José. O telefone é 4606-0577.
 
Aqueles que já possuem cadastro, mas mudaram de endereço ou telefone, devem comparecer no PAT de Várzea, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, para atualizá-lo.  
Vagas: Auxiliar de abate, Desenhista técnico mecânico, Líder de obra, Linha de produção, Almoxarife, Motorista de caminhão, Motorista de transporte escolar, Monitor de aluno, Pagem, Costureira, Mecânico de maquinas têxteis, Servente, Apontador, Motorista de carreta, Ajudante de mecânico de manutenção hidráulica, Mecânico de máquinas pesadas, Porteiro de edifícios, Prensista de borracha, Programador de CNC, Cozinheiro, Saladeira, Linha de produção, Operador de maquina injetora, Faxineiro ou auxiliar de jardineiro, Técnico em refrigeração, Jardineiro, Auxiliar de produção, Operador de máquina fixa, Encanador industrial, Auxiliar de limpeza, Churrasqueiro e Atendente de lanchonete.