Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga novas vagas

Desenvolvimento Econômico - Destaques

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Várzea Paulista divulga novas vagas de emprego. Para se inscrever é necessário comparecer munido de RG, CPF e Carteira Profissional.

Candidatos e empregadores podem se cadastrar no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br e consultar vagas no seu perfil. Qualquer dúvida quanto ao site é só entrar em contato com a central de ajuda: 0800 770 7378; ou com o PAT, que fica na Rua José Dias de Castro, 160, Vila São José. O telefone é 4606-0577.
Aqueles que já possuem cadastro, mas mudaram de endereço ou telefone, devem comparecer no PAT, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, para atualizá-lo.  
Vagas: Linha de produção, Almoxarife, ½ oficial de caldeireiro, Motorista de caminhão, Auxiliar de enfermagem, Eletricista de instalações, Auxiliar de laboratório, Mecânico de manutenção, Técnico metalúrgico, Motorista de veículos leves, Borracheiro, Vendedor em domicilio, Cozinheiro, Saladeira, Governanta, Linha de produção, Motorista de caminhão, Ajudante geral, Pedreiro, Mecânico de usinagem e ajuste, Auxiliar de manutenção e Motorista carreteiro.