Prefeitura pavimenta a rua João Povoa

Infraestrutura - Destaques

Mais uma via foi pavimentada em Várzea Paulista.  Desta vez foi a rua João Povoa, que recebeu uma obra de melhoria que vai ajudar a desafogar o trânsito da rotatória da avenida Fernão Dias Paes Leme. Segundo o supervisor de Obras, Luis Carlos Arellano, a pavimentação dá aos motoristas uma segunda alternativa de rota. “A obra ainda faz parte de uma série de melhorias futuras, que serão feitas na região, como a praça do PAC”, diz.

Além das melhorias na rua João Povoa, a  Prefeitura de Várzea Paulista realizou neste ano grandes investimentos na pavimentação e recapeamento das ruas da cidade. Apenas nos Américas III e IV, estão sendo investidos R$ 950 mil, beneficiando nove ruas de terra.

As vias que sofreram estragos durante as fortes chuvas de verão também estão sendo contempladas. Neste ano, já receberam asfalto novo as avenidas Macaúba e José Rabello Portella e as ruas São José, José Dias de Castro, Olívio Moro, Imbaíba, Arnold Gut e Dom Pedro I e São José, totalizando R$ 1,5 milhão de investimento.