Médicos: Prefeitura divulga resultado e 2ª chamada de processos seletivos

Saúde - Cotidiano

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista torna público o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para o emprego de Médico, nas Especialidades de Clínica Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Psiquiatria, Cardiologia e Endocrinologia, e convoca os aprovados para a reunião de preenchimento de vagas, no dia 30 de novembro, às 10 horas, na Prefeitura de Várzea Paulista, localizada à avenida Fernão Dias Paes Leme, 284. Para as especialidades de Ginecologia e Obstetrícia,e Endocrinologia , não houve inscritos.

Acesse a lista de convocados no link abaixo.

» Clique aqui.

Também foi divulgada a segunda chamada do processo seletivo para emprego de médico na especialidade Pediatra. A Prefeitura convoca o classificado a comparecer na reunião de preenchimento de vaga no dia 30 de novembro, às 10 horas, também da Prefeitura.

O nome do convocado está disponível no link abaixo.

» Clique aqui.