Confira o andamento das principais obras que estão acontecendo em Várzea

Infraestrutura - Destaques

CEO

As obras do novo Centro de Especialidades Odontológicas já estão na fase de colocação do piso, pintura, instalações elétricas e jardinagem na área externa. Com a conclusão da construção, O CEO, que atualmente funciona em um prédio alugado na Vila São José, será transferido para o novo local. O novo prédio terá quatro consultórios odontológicos e está sendo construído ao lado do Ambulatório de Especialidades, no Jardim Continente. O investimento é de R$ 200 mil.

UBS Jardim Santa Lúcia

A Prefeitura está construindo a maior UBS do município. O prédio ocupará uma área de 405 m². Além de quatro consultórios médicos, o espaço terá dois consultórios odontológicos. Estão sendo investidos cerca de R$ 400 mil nas obras, que estão na fase de revestimento das paredes.

Campo da Promeca

O Campo da Promeca, que está sendo reconstruído pela Prefeitura, já está totalmente gramado e, ao seu redor, foi feita uma pista de caminhada. Também está prevista no projeto a construção de uma estação de ginástica e uma área infantil.

Centro Referência da Mulher

Localizado no Jardim Continente, o Centro de Referencia de Apoio à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Urbana terá dois andares, com biblioteca, três salas de reunião, sala de estar e recepção. O segundo piso já está em fase de construção. O espaço será dedicado às mulheres vítimas de violência, oferecendo apoio psicológico, social e orientação jurídica. O investimento é de R$ R$ 220 mil, por meio de uma parceria com a Secretaria de Políticas para Mulheres, do Governo Federal.

UBS Jardim Paulista

A Prefeitura reformando e ampliando a UBS do Jardim Paulista, garantindo mais dois banheiros, consultório odontológico e ginecológico e espaço multiuso, no novo andar que está sendo construído. O investimento é de R$ 114.795,00 e já estão sendo realizados os acabamentos finais.

Vila Real

A urbanização da Vila Real está em ritmo acelerado. Nesta primeira fase, estão sendo investidos R$ 10 milhões. Já foram asfaltadas as ruas Capivari, Bela Vista, Borda da Mata, Sumaré, Caimbú, Jacareí, Rinópolis, Araçatuba, Pompeia, Vergueiro e Montes Claros. A avenida Pacaembu está sendo alargada e recapeada em toda a sua extensão. No momento, as obras se concentram entre as ruas Caembu e Alto da Boa Vista.