Concurso para Professores: Prefeitura divulga notas da prova objetiva

Gestão Pública - Destaques

O Concurso Público para admissão de professores para a rede municipal de ensino de Várzea Paulista, realizado no dia 7 de novembro, já teve o resultado de sua prova objetiva divulgado no site http://concursos.biorio.org.br. Na página também podem ser encontrados os resultados dos recursos e a relação dos candidatos a terem os títulos avaliados e a alteração feita no anexo IV (referente  à avaliação de títulos). A divulgação do resultado final está prevista para o dia 9 de dezembro.

Participaram do concurso 2981 professores. Serão admitidos 39 profissionais, nas especialidades de Educação Artística (2), Educação Física (2), Língua Inglesa (2), Língua Espanhola (2), Filosofia (2), Informática (2), Ensino Fundamental e Educação Infantil (11) – e uma vaga para pessoas com deficiência em cada especialidade- e Educação de Jovens e Adultos (5). A carga horária varia de 20 a 32 horas semanais e os vencimentos de R$ 1.298,06 a R$ 2.076,90.