Baile marca encerramento das Olimpíadas do Servidor

Esporte e Lazer - Destaques

A segunda edição das Olimpíadas do Servidor de Várzea Paulista está chegando ao fim. Para celebrar mais um ano do evento esportivo, a Prefeitura de Várzea Paulista promoverá o Baile do Servidor, na próxima sexta-feira (12), no Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos, a partir das 21h30. Antes da festa, às 20h30, será realizada a última rodada das Olimpíadas, que será a disputa de Dança de Salão.

Ao todo, participaram 619 atletas, em 14 modalidades. Os jogos tiveram início no dia 30 de agosto, e aconteceram em oito rodadas. A competição foi realizada pela secretaria de Gestão Pública, em parceria com a secretaria adjunta de Esporte.
A pontuação é definida por modalidade e as secretarias com melhor colocação receberão troféu de Campeã Geral, Vice Campeã, e 3ª Colocada Geral e as participantes também receberão troféu. Os atletas vencedores serão premiados vcom medalhas em cada uma das modalidades disputadas, durante a comemoração do Dia do Servidor Público.
Todos os atletas têm entrada garantida no Baile e terão direito a levar um acompanhante, retirando o convite junto à Comissão Organizadora dos jogos. Os servidores que não participaram e têm interesse em prestigiar o evento devem procurar os responsáveis em suas Secretarias, que receberão os convites proporcionalmente ao número de servidores. O serviço de bar não está incluso e será por conta dos convidados.
O Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos fica na Rodovia Tancredo Neves, km 53/54, Bairro do Castanho, Jundiaí.