Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga novas vagas

Desenvolvimento Econômico - Destaques

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Várzea Paulista divulga novas vagas de emprego. Para se inscrever é necessário comparecer munido de RG, CPF e Carteira Profissional.

VAGAS: Motorista de microônibus, Motorista operador munk, Serralheiro, Soldador, Lavador de carros, Auxiliar de açougue, Ajudante de almoxarifado, Operador de caixa, Empacotador, Manobrista, Faxineiro, Copeiro, Limpador de vidros, Auxiliar de conservação, Porteiro, Vigilante, Mecânico de lubrificação, Operador de telemarketing, Técnico em gestão de qualidade (ferramentas), Ajudante de produção, Ajudante de eletricista, Serralheiro, Ajudante Geral, Administrador geral, Borracheiro, Vendedor externo, Assistente financeiro, Costureira ou auxiliar de costura, Serralheiro, Tele atendente, Monitor (segurança), Atendente de lanchonete, Auxiliar de almoxarifado, Controlador de caixa, Operador de caixa, Churrasqueiro, Promotor de vendas, Salva Vidas, Auxiliar de limpeza, Operador de atração.
Candidatos e empregadores podem se cadastrar no site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br e consultar vagas no seu perfil. Qualquer dúvida quanto ao site é só entrar em contato com a central de ajuda: 0800 770 7378; ou com o PAT, que fica na Rua José Dias de Castro, 160, Vila São José. O telefone do PAT é o 4606-0577.