Prefeitura ilumina viela Araré-Itaim

Gestão Pública - Destaques

Eleita pelos moradores da região III durante o ciclo do OP de 2009, a construção da Viela Itaim, na Vila Popular, foi executada neste ano pela Prefeitura de Várzea Paulista. Com uma extensão de 100 metros, a estrutura contou com a construção de uma escada hidráulica, que facilita o escoamento das águas, canalizando-as para a tubulação.

Na última semana, a secretaria de Infraestrutura melhorou ainda mais as condições de utilização da viela, concluindo a sua iluminação. “Com isso, trazemos mais segurança para a região, que era um ponto bastante vulnerável no período noturno”, garante o secretário de Infraestrutura, Augusto Crisionor.
Maria Eunice de Paula mora logo no início da Araré-Itaim e considera a realização uma grande mudança em sua vida e na dos moradores do entorno. “Para nós foi ótimo, tanto pela questão da limpeza, quanto pelo acesso. Agora temos mais segurança”, diz.