Concurso: 3,4 mil professores concorrem a vagas na rede municipal

Gestão Pública - Destaques

Com as inscrições encerradas no dia 18 de outubro, o concurso público para admissão de professores da Prefeitura de Várzea Paulista atraiu 3.406 candidatos interessados em atuar na rede municipal de ensino. A próxima etapa será a realização da prova objetiva e recebimento de títulos, que acontecem no dia 7 de novembro.

Serão admitidos 39 novos profissionais de Educação Básica, nas especialidades de Educação Artística (2), Educação Física (2), Língua Inglesa (2), Língua Espanhola (2), Filosofia (2), Informática (2), Ensino Fundamental e Educação Infantil (11, sendo uma para portadores de deficiência, para cada especialidade) e Educação de Jovens e Adultos (5). A carga horária varia de 20 a 32 horas semanais e os vencimentos de R$ 1.298,06 a R$ 2.076,90.

O local e horário das provas serão divulgados nos sites www.varzeapaulista.sp.gov.br ou http://concursos.biorio.org.br, onde já se encontra e edital completo.