Final dos Campeonatos Amador e Veteranos começa neste fim de semana

Esporte e Lazer - Destaques

No último dia 17, houve um jogo extra do Campeonato Amador de Futebol, a terceira partida da semifinal. Na ocasião, Ponto de Encontro e Guarani empataram em 1 x 1. Com o resultado, os times que se enfrentam na final são o Ponto de Encontro e o Nova Desportiva, que jogam nos dias 24 de outubro e 7 de novembro, às 10h15, no Campo da Prefeitura.

Se houver dois empates, a equipe com melhor campanha é a vitoriosa; se cada uma vencer um jogo, será feita uma terceira partida, que terminando empatada, favorecerá o Nova Desportiva, time com maior pontuação.

 
Veteranos
A segunda partida da semifinal do Campeonato dos Veteranos, ocorrida no último dia 16, registrou resultados de 2 x 2 entre Londrina e Tubarão e 1 x 0 à favor do KSB, contra o Treze Filhos. Frente aos placares e às pontuações durante o campeonato, a final será disputada entre KSB e Londrina, nos dias 23 e 30 de outubro, às 15 horas e às 14h45, no Campo da Prefeitura. 
As regras da última fase da competição prevêem que, se os times empatarem nos dois jogos, a equipe com melhor campanha recebe o título; caso haja uma vitória para cada um, os atletas jogarão uma prorrogação de 10 x 10 minutos; se ainda assim houver empate, a melhor campanha prevalecerá. Até agora, o primeiro colocado na classificação geral é o KSB.