Concurso Público: Inscrições abertas até dia 18 para professores

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista abriu no dia 4 de outubro, concurso público para admissão de professores para a rede municipal de ensino. Serão contratados 39 novos profissionais de Educação Básica, nas especialidades de Educação Artística (2), Educação Física (2), Língua Inglesa (2), Língua Espanhola (2), Filosofia (2), Informática (2), Ensino Fundamental e Educação Infantil (11, sendo uma para portadores de deficiência) e Educação de Jovens e Adultos (5). As inscrições vão até o dia 18 de outubro.

Os interessados devem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 para as especialidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Para as outras, a taxa será de R$ 50,00. A carga horária varia de 20 a 32 horas semanais e os vencimentos de R$ 1.298,06 a R$ 2.076,90.

Concurso público para professores
Inscrições até às 23h59 do dia 18/10
Veja o edital completo aqui.