Várzea Paulista celebra dia da Padroeira nesta quarta-feira

Esporte e Lazer - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista informa que, devido ao feriado municipal, datado em 15 de setembro, que homenageia Nossa Senhora da Piedade, padroeira do município, o atendimento estará suspenso na quarta-feira, com retorno normalizado no dia 16 (quinta-feira), às 8 horas. A central de atendimento Mais Fácil acompanhará o funcionamento da Prefeitura e abrirá no dia 16, das 9 às 16h30. Já os serviços do Hospital da Cidade e do Setor de Ambulâncias funcionam normalmente, 24 horas por dia.

Para comemorar o dia da Padroeira, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade celebra amanhã (15), a partir das 19h30, a missa de coroação da Santa. Já no domingo (19), haverá um almoço solene, às 11h30, e o convite pode ser adquirido por R$ 20, na secretaria da igreja. Às 18 horas, os fiéis poderão devotar a fé católica por meio de missa ministrada pelo bispo Dom Vicente, seguida de procissão.

A Paróquia está situada na Praça Nossa Senhora da Piedade, s/n, na Vila Paraíso. Informações: (11) 4595-4477.