Sábado de futebol e solidariedade com Jogo Beneficente

Esporte e Lazer - Destaques

Promovido pela Continental Teves, disputa recebeu ex-craques e arrecadou fundos para Várzea e Jundiaí

O jogo beneficente de sábado (14), ocorrido no Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí, além de ter proporcionado aos fãs de futebol boas lembranças com ex-craques do esporte, arrecadou 55 mantimentos e 384 materiais de limpeza e higiene pessoal, doados aos Fundos Sociais de Solidariedade de Várzea Paulista e Jundiaí.

A partida terminou em 3 x 1 para a Seleção Continental Teves, representante do Brasil nas quartas de finais da Copa do Mundo da Continental, na Alemanha. Os funcionários da empresa jogaram contra a Seleção Brasileira Máster, formada por jogadores de clubes famosos e participantes de campeonatos mundiais, como Müller, Careca, Dinei, Ademir da Guia, Marcos Garça, Gil Baiano, Amoroso, Ezequiel, Pires, Evair, Zenon, João Paulo, Rosemiro e Valdeir.

A secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de Várzea já recebeu os produtos arrecadados. Agora, eles serão destinados ao Armazém da Cidadania e poderão ajudar as famílias cadastradas. “A iniciativa da Continental mostra com é positiva a parceria entre a sociedade civil e o Governo. Parabenizo a empresa, pois essa atitude prova que ela se preocupa com os menos favorecidos”, comenta a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dulce Pereira.