Preparativos para a 6º Orquivárzea estão a todo vapor

Esporte e Lazer - Destaques

Vice-prefeito Lula Raniero acompanha os preparativos da festa que começa nesta sexta-feira

Faltam somente dois dias para a 6ª Orquivárzea e os preparativos da festa estão a todo vapor. Na área da exposição, quase tudo já está pronto e o novo layout surpreenderá os visitantes.

Nesta quarta-feira (18), o vice-prefeito Lula Raniero esteve com o chefe de gabinete e coordenador do evento, Ricardo Bocalon, acompanhando de perto esses preparativos.

As novidades começam pela praça de alimentação, onde o visitante poderá além de saborear as delícias da festa, conferir um estande da Prefeitura de Várzea Paulista, com matérias sobre a cidade e atendimento a imprensa.

Para as crianças, um espaço de 100m² todo especial, pensado com muito carinho, onde poderão se divertir com brinquedos lúdicos e pedagógicos, livros, exposição de fotos de alunos da rede municipal e muito mais. Tudo isso sob o olhar atento dos monitores e dos pais.

“Queremos surpreender moradores e visitantes de Várzea paulista com o novo formato da Orquivárzea. Quem vier conferir pode esperar por muitas novidades e belíssimas orquídeas vindas de todo Brasil, além dos expositores da Alemanha, Tailândia e Argentina”, finaliza Lula.

Música para todos os gostos

Neste sábado (21), às 21 horas, os Paralamas do Sucesso trarão para Várzea Paulista, toda a tradição do rock nacional, com um repertório do último álbum da banda, Brasil Afora (2009) e clássicos que embalam histórias de muitos brasileiros.

No domingo, músicos de Várzea e região tomam conta do palco principal com ritmos para todos os gostos com os grupos: Adriano do Forró, Caso Contrário, Marcos Lobão & Banda, Dandara & Banda e para fechar a festa, a dupla sertaneja Ledo & Luan.

Confira a programação completa!

Exposição de Orquídeas: das 9 às 21 horas.
Sarau na praça de alimentação: das 20 às 22 horas.

Exposição de Orquídeas: das 9 às 20 horas.
Caravana do Cordel: das 17 às 19 horas na praça de alimentação.
Show com Paralamas do Sucesso: 21 horas.

Exposição de Orquídeas: das 9 às 18 horas.
Fantástico Circo das Orquídeas: Teatro com alunos da Rede Municipal de Ensino, às 17horas.

Shows no palco principal:
15h30 – Adriano do Forró
18 às 19 horas – Caso Contrário
19h30 às 20h30 – Marcos Lobão & Banda
21 às 22 horas – Dandara & Banda
22h30 às 23h30 – Ledo & Luan

Todos os dias:
Brinquedos para as crianças das 10 às 22 horas.
Expresso Orquidário das 10 às 18 horas.
Música instrumental ao vivo na praça de convivência, na exposição.
Estande da Prefeitura de Várzea Paulista na praça de alimentação.